Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Os recursos no novo CPC e seus reflexos no processo do trabalho

Avatar de
Por:
Publicado em 02/06/2015, às 10:07

Dentre as mudanças no novo Código de Processo Civil, os recursos ganham destaque. Segundo o NCPC, os recursos passam a ser: apelação, agravo de instrumento, agravo interno, embargos de declaração, recurso ordinário, recurso especial, recurso extraordinário, agravo em recurso especial ou extraordinário e embargos de divergência.

Para debater os recursos no novo Código e suas implicações no Direito do Trabalho, o procurador do Trabalho e professor do CERS Élisson Miessa ministra fórum temático gratuito, nesta terça-feira (02). A transmissão tem início às 19h.

Para acompanhar o fórum é necessário realizar inscrição gratuita no 3º Congresso Jurídico Online. Os participantes podem interagir com o professor enviando perguntas e comentários, além de ter acesso a todos os fóruns transmitidos anteriormente.

A programação integra o 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário, que irá reunir, entre 18 e 20 de junho, renomados juristas brasileiros com o objetivo de debater a recente reforma previdenciária e as possíveis mudanças na legislação trabalhista.

Inscreva-se gratuitamente aqui.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a