Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Os Recursos das Decisões Interlocutórias do Novo CPC

Avatar de
Por:
Publicado em 05/03/2015, às 11:35

Com uma programação gratuita e transmissão interativa, mais um fórum temático do 2º Congresso Jurídico Online vai ao ar hoje (05). Nesta quinta-feira, a professora Sabrina Dourado analisa os Recursos das Decisões Interlocutórias no Novo Código de Processo Civil, comentando e esclarecendo os principais detalhes do tema.

A transmissão do fórum começa às 19h e pode ser acompanhada pelo site https://www.cers.com.br/segundoCongressoJuridico/. A plataforma permite a interação entre conferencista e participante, pelo envio de dúvidas e comentários.

Confira aqui o convite da professora Sabrina Dourado:

Sobre o 2º Congresso Jurídico Online: 

Com as mudanças propostas pelo Novo Código de Processo Civil, a necessidade de atualização tornou-se essencial a qualquer estudante ou profissional de Direito. Em um evento que reúne grandes juristas brasileiros, o 2º Congresso Jurídico Online – Direito Processual Civil tem o objetivo de discutir e comentar tais mudanças, com uma plataforma inovadora de transmissão e troca de conhecimentos. O evento é online e gratuito, aproveite!

Inscreva-se aqui!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a