Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Os 7 pecados capitais do negociador

Avatar de
Por:
Publicado em 02/02/2017, às 13:28

pecados-capitais-negociadorEm uma mesa de negociação, qualquer ato falho pode ser fatal. É preciso saber identificar as estratégias do oponente e estar bem preparado para se defender e contra-atacar.

Autor e pesquisador especializado no desenvolvimento de competências para liderança, Jorge Menezes afirma que para ser um bom negociador precisamos estar em alerta para os nossos “pecados”, pois tendemos a retornar a eles com frequência.

Mas, quais são estes pecados? E quais deles você comete com mais frequência ao longo da sua vida profissional?

Descubra as respostas no e-book “Os sete pecados capitais do negociador” e saiba como não cair nos mesmos erros na mesa de negociação.

BAIXE O EBOOK GRATUITO AQUI

 

 

Aprenda a Negociar com Tubarões

jorge-menezes-cursoCercar. Seduzir. Atacar. Essas são características próprias do predador dos mares, mas também de vários negociadores na mesa de reunião. Com o curso online do CERS Corporativo, apresentado pelo especialista Jorge Menezes, você aprende a vencer um negociador tubarão conhecendo sua movimentação, suas estratégias e suas abordagens na hora de fechar o negócio.

Saiba mais aqui

Confira as condições especiais com até +20% de desconto no valor vigente para compras nas unidades CERS Centro de Estudos.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a