Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Oratória Jurídica e Negociação para Advogados

Avatar de
Por:
Publicado em 23/03/2018, às 16:14

ORATÓRIA-JURÍDICA-CERSUm bom advogado precisa saber se expressar. Seja em uma conversa informal, apresentação ao cliente ou durante a sustentação oral no tribunal. Uma comunicação eficiente está nos detalhes, e na eliminação de ruídos que muitas vezes não são reconhecidos pelo interlocutor.

A partir da percepção desta necessidade de aprimoramento da comunicação por parte dos advogados, o CERS Cursos Online oferece o Curso de Oratória Jurídica e Negociação. O objetivo desse curso é fornecer ferramentas para o desenvolvimento da argumentação estratégica e da organização do discurso a fim de influenciar a audiência.

Com a comunicação mais clara e assertiva o advogado ganhará mais confiança, conseguirá se expressar melhor e alcançará mais facilmente seus objetivos e metas. As aulas serão ministradas pelo professor Guilherme Miziara, com ampla experiência em treinamentos de professores, palestrantes e profissionais da área jurídica.

 

Inscreva-se gratuitamente AQUI e baixe agora o e-book “A importância da Oratória para Advogados”

Confira o passo a passo e aprenda com Guilherme Miziara a fortalecer sua fala e a empoderar o seu discurso.

 

CURSO DE ORATÓRIA JURÍDICA E NEGOCIAÇÃO PARA ADVOGADOS 2018 - PROFESSOR GUILHERME MIZIARA/RJ - CERS CORPORATIVO

CURSO DE ORATÓRIA E NEGOCIAÇÃO PARA ADVOGADOS

Guilherme Miziara é formado em Comunicação Social pela Universidade Estácio de Sá, pós-graduado em Comunicação Empresarial pela Universidade Cândido Mendes e mestrando em Sistemas de Gestão pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Professor do CERS – Complexo de Ensino Renato Saraiva, tem diversos cursos na área de Comunicação pelo Ibmec e pela Fundação Getúlio Vargas, curso de negociação pela FGV e trabalha há mais de 10 anos com comunicação e oratória atendendo empresas de grande expressão.

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a