Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Ofício Circular do CSJT inicia estudo para distribuição dos 747 cargos previstos. Confira!

Avatar de Pedro Vinícius
Por:
Publicado em 08/04/2021, às 14:28

No dia 30 de março de 2021, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho publicou o ofício circular n° 12/2021 para que fosse feito o estudo da distribuição dos 747 cargos na justiça do trabalho constantes no projeto de lei orçamentária anual de 2021.

Conforme trecho a seguir:

“Considerando o projeto de lei orçamentário anual/2021, aprovado no congresso nacional, pendente de sanção presidencial, no qual consta a autorização para o provimento de 747 cargos para a justiça do trabalho com total orçamentário para o ano 2021 de R$ 143.618.766,00 e um exercício completo de R$ 146.708.565,00, este Conselho Superior, sustentado na competência constitucional que lhe foi conferida pelo artigo 111 – A, § 2º, II, de supervisão administrativo-orçamentária e financeira, iniciou os estudos para levar a efeito a distribuição dos cargos, a fim de amenizar a carência de servidores, perpassando critérios quantitativos e qualitativos, a exemplo do já adotado para remoção e nomeação de juízes do trabalho substitutos.” (Grifo nosso)

Segue quadro resumo com as vagas constantes no Poder Judiciário:

Está muito claro o interesse e a necessidade do órgão para prover os cargos vagos e abrir um novo concurso para a área. A previsão é muito otimista para um novo concurso ainda no ano de 2021.

Recomendamos que você que tem interesse em ocupar um desses cargos se mantenha super motivado e continue estudando e avançando dia após dia, pois sua oportunidade pode estar muito próxima!

Confira o panorama dos concursos de tribunais atualizado aqui!

Vamos juntos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Pedro Vinícius
Por:
Jornalista

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a