Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

OAB: último dia com 20% de desconto

Avatar de
Por:
Publicado em 05/04/2017, às 11:00

oab-2-fase-xxii-O resultado final da primeira fase do XXII Exame de Ordem será publicado em 3 de maio de 2017. Até lá, você não pode perder o ritmo de estudos e deve focar a sua preparação para a próxima etapa da prova da OAB. Afinal, são apenas 25 dias da divulgação do resultado final até a segunda fase.

Se você está em dúvida se vale a pena investir em um preparatório ou qual é o melhor curso online, temos um recado para você:

20% de desconto

Até HOJE, 5 de abril, os cursos online do CERS para a 2ª fase da OAB estão com 20% de desconto. Além disso, o valor pode ser parcelado em até 6x sem juros! Se o seu foco e prioridade é a prova da OAB e o seu futuro profissional, invista na sua preparação e tenha todo o suporte necessário para conquistar a aprovação.

Seguro CERS

Ainda não tem certeza sobre o resultado da 1ª etapa? Com o Seguro CERS você investe na sua preparação e, caso não seja aprovado na prova objetiva, poderá usar o crédito como bônus para um novo preparatório à sua escolha. Saiba mais aqui.

Cursos completos

Compare a carga horária, a equipe de professores, e toda a estrutura dos cursos. Os cursos do CERS são os mais completos do mercado, com alto número de aprovação e uma corrente positiva que só os alunos CERS conhecem. Pergunte aos seus amigos!

Os cursos de 2ª fase do CERS oferecem videoaulas inéditas, acesso a quatro simulados com correção individualizada das peças, aula de português jurídico, plataforma mentoring beta com cronograma de estudos, chat ao vivo, plantão de dúvidas com professores e muitos mais! 

Aulas teóricas inéditas e atualizadas com nível e conteúdo condizentes com as provas para o Exame da Ordem;

– Aulas específicas para a confecção das principais peças exigidas na 2a fase do Exame de Ordem;

04 Simulados com Correção Individualizada de Peças e Questões;

– Acesso a versão beta do Mentoring com cronograma de estudos dinâmico e análise de desempenho individual das atividades; (Conheça como funciona a plataforma no video abaixo)

– Aula Tutorial para apresentações gerais do curso e Marcação de Código;

– Aulas de Converse com o Professor ao vivo via CHAT;

– Aula de Português Jurídico para que se evitem os principais erros cometidos por aqueles que confeccionam peças escritas da área jurídica;

– Plantão de Dúvidas por meio do qual o aluno poderá enviar, a qualquer momento, sua pergunta diretamente para o professor;

– Dicas exclusivas em áudio (podcast) disponibilizadas no aplicativo CERS NO BOLSO.

Aula grátis para OAB

Ainda está na dúvida? Quer conhecer a didática do professor ou experimentar antes o curso online? Assista a 1ª aula grátis da sua disciplina escolhida para a segunda fase e tenha a experiência de como é fazer parte do Portal Exame de Ordem. 

 

Leia também:

Principais dúvidas sobre o Exame de Ordem

Modelo de Recurso para OAB 

aula-gratis-oab    oab-2-faseoab-2-faseoab-2-fase-cursooab-2-fase-cursooab-2-faseoab-2-faseoab-2-fase

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a