Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

O que não dizer em uma palestra?

Avatar de
Por:
Publicado em 15/06/2016, às 16:00

O bom orador é aquele que se vale de ferramentas de argumentação estratégica e da organização do discurso a fim de influenciar a audiência. Uma comunicação mais clara e assertiva gera confiança, o que permite uma melhor apresentação das ideias.

Segundo o professor Guilherme Miziara existem algumas palavras que devem ser evitadas em uma apresentação. “Palavras como ‘pouquinho’, ‘rapidinho’, ‘basicamente’ dão a ideia de que o que você vai dizer será raso, não apresentando profundidade. Assim, as pessoas acham que você não tem muito a oferecer”, ressaltou.

Miziara explica que deve-se destacar os aspectos positivos e principais do que será dito e não colocar restrições, conferindo superficialidade ao seu discurso.

Como desenvolver sua oratória?

Aprenda com o especialista Guilherme Miziara a desenvolver suas habilidades na hora de se comunicar, utilizando técnicas exclusivas de oratória voltadas aos advogados e concurseiros que desejam influenciar sua audiência através da boa argumentação. 

SAIBA MAIS: CURSO DE ORATÓRIA JURÍDICA E NEGOCIAÇÃO PARA ADVOGADOS E CONCURSEIROS

CURSO-ORATÓRIA-JURÍDICA-CERS

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a