Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

O que faz um procurador municipal?

Avatar de
Por:
Publicado em 30/12/2016, às 10:11

O Procurador Municipal concursado atua diretamente na defesa dos interesses da população justamente onde ela reside: nas cidades.

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM preparou um vídeo para ajudar a explicar como essa é uma função essencial para o bom funcionamento do Estado Democrático de Direito no Brasil.

São os Procuradores Municipais que dão suporte jurídico para que os atos dos Municípios se realizem, tendo como eixo central de sua atuação a defesa do interesse público.

 

Concurso para PGM Fortaleza

pgm-fortaleza-concurso-procurador-curso-online-cersA Prefeitura Municipal de Fortaleza, no Ceará, publicou edital de concurso para o cargo de procurador do município. O certame oferece 5 vagas, com salário de R$ 24.115,00. A banca organizadora é o Cespe/Cebraspe.

Confira o edital aqui

Confira a análise e comentários ao edital aqui

As inscrições podem ser realizadas entre 29 de dezembro e 18 de janeiro de 2017, pelo site www.cespe.unb.br. A taxa de participação é de R$ 140. Os candidatos devem ter graduação em Direito e registro na OAB.

Saiba mais: CURSO PARA CONCURSO DE PROCURADOR DE FORTALEZA

*Confira as condições especiais de compra nas unidades CERS Centro de Estudos na sua cidade.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a