Portal de notícias | O poder da oratória

O poder da oratória

Por:
Atualizado em 23/03/2018 - 16:16

 

"O Direito é a profissão da palavra, e o operador do Direito, mais do que qualquer outro profissional, precisa saber usá-la com conhecimento, tática e habilidade."

Eduardo Sabbag

Uma boa apresentação é composta basicamente de três elementos: linguagem corporal, conteúdo e tom de voz. No caso dos profissionais do Direito, que usam a fala como ferramenta de trabalho, uma boa apresentação permite transmitir o pensamento com elegância, brevidade e clareza.

Os operadores do Direito são profissionais da comunicação que se valem, cotidianamente, de enunciados comunicativos, por isso, ter uma boa oratória e capacidade de expressão é essencial no dia a dia dos operadores.

Como desenvolver sua oratória?

A partir da percepção desta necessidade de aprimoramento da comunicação por parte dos advogados, o CERS Cursos Online oferece o Curso de Oratória Jurídica e Negociação. O objetivo desse curso é fornecer ferramentas para o desenvolvimento da argumentação estratégica e da organização do discurso a fim de influenciar a audiência.

Com a comunicação mais clara e assertiva o advogado ganhará mais confiança, conseguirá se expressar melhor e alcançará mais facilmente seus objetivos e metas. As aulas serão ministradas pelo professor Guilherme Miziara, com ampla experiência em treinamentos de professores, palestrantes e profissionais da área jurídica.

 

Inscreva-se gratuitamente AQUI e baixe agora o e-book “A importância da Oratória para Advogados”

Confira o passo a passo e aprenda com Guilherme Miziara a fortalecer sua fala e a empoderar o seu discurso.

 

CURSO DE ORATÓRIA E NEGOCIAÇÃO PARA ADVOGADOS

CURSO DE ORATÓRIA JURÍDICA E NEGOCIAÇÃO PARA ADVOGADOS 2018 - PROFESSOR GUILHERME MIZIARA/RJ - CERS CORPORATIVOGuilherme Miziara é formado em Comunicação Social pela Universidade Estácio de Sá, pós-graduado em Comunicação Empresarial pela Universidade Cândido Mendes e mestrando em Sistemas de Gestão pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Professor do CERS – Complexo de Ensino Renato Saraiva, tem diversos cursos na área de Comunicação pelo Ibmec e pela Fundação Getúlio Vargas, curso de negociação pela FGV e trabalha há mais de 10 anos com comunicação e oratória atendendo empresas de grande expressão.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS