Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Conheça o CERS São Paulo!

Avatar de
Por:
Publicado em 26/03/2018, às 10:47

CERS SP abre as portas ao público da maior escola da rede de ensino preparatório para concursos públicos. A unidade-conceito tem mais de 1.000 m² construídos em três andares na Rua Bela Cintra (região central) e poderá abrigar cerca de 500 alunos ao mesmo tempo. 

A chegada do CERS a São Paulo tem como objetivo aproximar ainda mais a empresa dos seus alunos, já que a capital paulista concentra 40% dos concurseiros inscritos nos cursos do CERS Cursos Online.

A unidade oferece aulas presenciais e à distância. “Vamos inovar nosso conceito de educação à distância e oferecer os nossos tradicionais cursos online e também cursos presenciais. Assim, os alunos do CERS SP poderão ir à unidade para aulas ao vivo e, também, utilizar nossas cabines de estudo para outros cursos online”, afirma Renato Saraiva, sócio-fundador do CERS. 

O CERS, desde 2009, já formou mais de 800 mil alunos e tem excelentes índices de aprovação Brasil afora: no 18º concurso público para Procurador do Ministério Público do Trabalho – 2014, 18 dos 32 aprovados foram alunos CERS. Já na segunda fase do XXIV Exame da OAB, mais de 45% dos candidatos aprovados são alunos CERS.

Visite o CERS SP e venha conhecer um espaço que traduz a excelência do CERS e desfrutar de toda comodidade que o espaço oferece: 

Cabines de Estudo

Estude com mais comodidade nas cabines individuais e VIPs. Últimas vagas para reserva disponíveis.

Coaching e Mentoring

Direcione seu foco e conte com o apoio de profissionais experientes.

Cafeteria e Livraria Jurídica

Desfrute de um excelente ambiente com centenas de títulos.

Aulas Presenciais

No CERS São Paulo, você terá a sua disposição cursos presenciais com professores especialistas em OAB 2ª Fase e Carreiras Jurídicas.

 

CERS SP

Endereço: Rua Bela Cintra, 952, Consolação – São Paulo / SP

Telefone: (11) 4349-3126

E-mail: contatosp@cers.com.br

https://www.facebook.com/cerssaopaulo 

https://www.instagram.com/cerssaopaulo/

 

Conheça também outras unidades do CERS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a