Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Não foi aprovado na OAB? É hora de seguir em frente

Avatar de
Por:
Publicado em 21/06/2017, às 13:24

Com a publicação do resultado preliminar da 2ª fase da OAB, sabemos que nem todos os candidatos estão comemorando a aprovação.

O Exame de Ordem é uma caminhada difícil, que exige muito esforço e dedicação dos alunos. Muitos abriram mão de estar com a família e de seus momentos de lazer para focar nos estudos em busca da conquista da tão sonhada carteirinha vermelha.

Se você não encontrou o seu nome na lista dos aprovados, não desanime. É hora de seguir em frente! Acredite, o seu empenho não foi perdido.

Confira o recado que o professor Paulo Machado deixou para você:

 

Não concorda com a sua nota na 2ª fase da OAB?

ad verumSe você deseja entrar com um recurso contra a nota da prova, leia o nosso passo a passo para interpor recurso na OAB.

Lembrando que o prazo segue aberto até meio-dia do sábado, 24 de junho, horário de Brasília.

Esse você não sabe nem por onde começar, a equipe de especialistas da Ad Verum, parceira do CERS, pode ajudar você por meio de recursos individualizados. Clique aqui e não deixe a chance da aprovação escapar.

 

Quer seguir em frente? Aproveite a Repescagem!

oab-2-fase-cersAgora é a hora de se preparar novamente, com ainda mais vontade, dedicação e foco no resultado positivo. Leia nossa matéria repescagem sem pressão e confira dicas de como se preparar para esta etapa.

Para ajudar você que quer ficar pronto para a Repescagem, o CERS te dá de presente 25% de desconto, até o dia 22/06, em todos os preparatórios para a próxima edição do Exame. Os cursos possuem acesso:

– plataforma de Mentoring,

– 08 simulados (4 correções individualizadas e 4 correções em vídeo)

– conteúdos de Direito Material

– aulas para baixar pelo app CERS no Bolso

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a