MPSP: o que fazer na véspera do concurso? - Portal de notícias CERS

MPSP: o que fazer na véspera do concurso?

Por:
Atualizado em 23/10/2017 - 12:27

A prova do concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo será realizada no dia 29 de outubro de 2017. E candidatos de todo o Brasil realizarão a primeira fase do certame para o cargo de promotor de justiça.
 
O concurso vai oferecer 67 oportunidades para o cargo de promotor de justiça de São Paulo, com exigência de graduação de nível superior em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica. A remuneração é de R$ 24.818,71. As inscrições estão encerradas.
 
O que você vai fazer na véspera da prova do MPSP?
No sábado, 28 de outubro, a equipe de professores do CERS estará em São Paulo para uma revisão de véspera para o concurso do MPSP.  Não perca a oportunidade de realizar o último treino para o certame com dicas certeiras dos nossos especialistas. 
 
O evento será realizado presencialmente, das 08h30 às 17h horas, no auditório do Hotel Transamérica, localizado na Av. das Nações Unidas, 18591 – Vila Almeida. Inscreva-se aqui!

 

Como vai ser o aulão?

O CERS leva para São Paulo um time de professores mais que experientes em concursos para a carreira jurídica. Por meio de dicas e resolução de questões, os candidatos ao concurso irão revisar os pontos essenciais das principais disciplinas da prova objetiva. 

Serão 8 horas de aulas presenciais, além de aulas de resoluções de questões para os inscritos assistirem online. Será um momento especial com muito conhecimento e troca de energias positivas para você partir para a prova com o conhecimento e as forças necessários à sua aprovação.

Confira o depoimento do Álvaro Nascimento, que está estudando para concursos da magistratura e ministério público e participou dos nossos aulões revisão presencial:

“No aulão presencial em Porto Alegre, as dicas dos Professores foram fundamentais, em especial penal, português e constitucional. Já no aulão de Belo Horizonte, as dicas do Professor de Processo Civil caíram todas, nunca vi isso! Esses aulões presenciais são muito importantes, porque além do conteúdo didático, há o fator psicológico que é fortalecido nesses momentos. Sem exageros, é como se fôssemos para a prova com o professor do nosso lado”.

 

Na Mosca!

Confira uma prévia das dicas que você vai acompanhar o aulão de revisão do MPSP:

 

Leia também: Concurso MSPS: assuntos mais cobrados nos últimos certames para promotor

 

Quero participar!

Últimas vagas! Se você ainda não fez a sua inscrição, corre, que ainda dá tempo!

As vagas são limitadas, então inscreva-se: aulão presencial de revisão para o concurso do MPSP e garanta logo a sua participação. Os nossos professores esperam por você!

 

Confira a programação:

 

DISCIPLINA

PROFESSORES

HORÁRIO

Direito Processual Penal

Rogério Sanches
(Promotor/SP)

8h30 às 09h45

Direito Constitucional

Guilherme Peña
(Promotor/RJ)

09h50 às 10h50

Processo Civil / Difusos

Marcos Stefani
(Promotor/SP)

10h55 às 12h

INTERVALO 12H ÀS 13H

Direito Civil

Cristiano Chaves

(Promotor/BA)

13h às 14h15

Direito Administrativo

Guilherme Peña
(Promotor/RJ)

14h15 às 15h15

Direito Empresarial

Juan Vazquez
(Promotor/RJ)

15h15 às 15h50

Direito Penal

Rogério Sanches
(Promotor/SP) 

15h55 às 17h30

 

 

Quer saber mais como é o clima dos aulões do CERS? Dá uma espiadinha neste vídeo:

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS