Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

MP/RJ: retificação do edital altera distribuição de vagas

Avatar de
Por:
Publicado em 11/03/2016, às 18:23

MPRJ-concursoO Ministério Público do Rio de Janeiro retificou o edital do concurso com 21 vagas para técnico e analista. Com a alteração na distribuição de vagas, o número de oportunidades para técnico na área administrativa reservadas para pessoas com deficiência aumenta para duas vagas.

A mudança visa atender o percentual mínimo de 10% determinado por Lei Estadual, e não 5% como publicado inicialmente no documento.

As inscrições para o concurso seguem abertas até o dia 28 de março, pelo site da Fundação Getúlio Vargas, banca organizadora da seleção. A prova objetiva está marcada para 1º de maio.

 

 

Confira o quadro de vagas após a retificação:

concurso-MP-RJ-Vagas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preparação

Estude sob a orientação de experientes professores em aulas online que garantem mobilidade e flexibilidade nos estudos. Os cursos para o MP/RJ contemplam teoria e questões de todas as disciplinas exigidas no edital, a fim de oferecer os conhecimentos necessários e aprofundados para a prova objetiva.

Saiba mais:

CONCURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO – PROJETO "UTI" DE TEORIA E QUESTÕES PARA O CARGO DE "TÉCNICO ADMINISTRATIVO"

CONCURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO – PROJETO "UTI" DE TEORIA E QUESTÕES PARA O CARGO DE "ANALISTA ADMINISTRATIVO"

CONCURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO – PROJETO UTI DE TEORIA E QUESTÕES PARA O CARGO DE ANALISTA PROCESSUAL

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a