Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Márcio Villar corre 100km e garante doação de transplante de coração

Avatar de
Por:
Publicado em 29/09/2015, às 09:44

Marcio-Villar-cersNo último domingo (27), o maratonista Márcio Villar aceitou novamente o desafio de percorrer 100 km, durante o Circuito Rei e Rainha do Mar, no Rio de Janeiro.

O maior festival de esportes de praia do Brasil aconteceu das 7h às 17h, com provas de corrida, natação, stand up paddle e biathlon. Enquanto os participantes encaram a competição, Márcio corre pelas areias de Copacabana motivado pela filantropia.

Com a conquista da meta dos 100 km, a organização do evento realiza a doação de dois transplantes de coração para crianças carentes do movimento Pro Criança Cardíaca. Esta é a oitava vez que Márcio Villar participa do desafio e já garantiu, no total, 16 transplantes de coração.

“Essa prova vale mais do que qualquer campeonato ou recorde mundial, porque aqui eu estou salvando duas vidas. Faz bem para alma, saio daqui leve. Essa é a minha motivação”, afirma o atleta.

Confira o vídeo com o depoimento de Márcio Villar durante o Circuito Rei e Rainha do Mar:

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a