Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Maratona de estudos para o XVII Exame de Ordem

Avatar de
Por:
Publicado em 24/04/2015, às 14:25

O CERS deu a largada para a maratona de estudos para o XVII Exame de Ordem da OAB. Se você deseja realizar esta edição da prova, cuja 1ª fase está marcada para 19 de julho, pode ir se aquecendo!

O curso teórico completo e o de resolução de questões já foram lançados para atender os candidatos que desejavam iniciar os estudos com a máxima antecedência.

Agora, chegou a vez dos cursos intensivos e de revisão! Confira o que vem por aí:

Projeto UTI 60h

Quem já se preparou para edições anteriores ou possui uma base sólida dos conteúdos, pode começar os estudos pelo Projeto UTI. O curso intensivo possui 62 horas/aulas de todas as disciplinas com uma abordagem de dicas dos assuntos mais cobrados em prova. Além disso, os alunos matriculados ainda recebem de bônus o Projeto Pilares e o livro digital 1000 dicas para a OAB.

Super UTI

A equipe do Portal Exame de Ordem chega a Cuiabá para realizar a próxima edição do Super UTI. O evento presencial de revisão promete um dia inteiro de muito conhecimento e motivação! O encontro será transmitido ao vivo para todo o Brasil para que ninguém perca as dicas exclusivas dos professores.

O evento acontece no dia 11 de julho, a partir das 8h, no Gran Odara Hotel, em Cuiabá/MT.

Os alunos matriculados também ganham de bônus o Projeto Pilares.

Super UTI – Presencial (Vagas limitadas)

Super UTI – Online

 

Combo Super UTI Online + Projeto UTI 60h

Para aproveitar todo o conhecimento do curso intensivo (Projeto UTI 60h) e da revisão online de véspera (Super UTI), você pode adquirir o Combo! Assim, você garante o seu aprendizado completo e ainda ganha desconto. Aproveite! 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a