Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Livros digitais com mais tecnologia e inovação

Avatar de
Por:
Publicado em 13/04/2015, às 10:56

Há três anos, o CERS Editora publica livros digitais voltados para concursos públicos e Exame de Ordem da OAB. Nesse período, a empresa atuou com sede em São Paulo e atualmente disponibiliza para venda mais de 30 títulos digitais.

Com o objetivo de oferecer mais qualidade em seus serviços, o CERS Editora mudou. A partir de agora, uma nova era vai começar. Novidades estão por vir e quem ganha com isso é você, leitor.

Para unificar ainda mais a marca, a editora e os livros digitais que você já conhece passarão a integrar aos demais produtos com o selo CERS.

Nova casa, estrutura e colaboradores. Se você nos acompanhou durante todos esses anos pelo perfil do CERS Editora, mude com a gente e acompanhe as próximas novidades e promoções sobre livros digitais no facebook do CERS. Aguardem!

E-book

Os livros eletrônicos possuem o mesmo conteúdo da versão impressa, mas com a facilidade e vantagens de uma mídia digital.

A portabilidade permite você levar o livros para onde for, sem ocupar espaço na mochila. Assim, no intervalo do almoço ou enquanto espera na fila do banco você pode aproveitar para ler algumas páginas.

Se você deseja iniciar os estudos de imediato, não precisa aguardar o livro chegar. A entrega é imediata e sem custo de frete.

Além de todo o conteúdo em texto, produzido por professores renomados e com experiência em concursos e exame de ordem, os livros digitais possuem interface gráfica e interatividade. Você pode visualizar gráficos e esquemas animados, vídeos com dicas especiais dos professores e links diretos para textos complementares sempre atualizados. Assim, a leitura fica muito mais dinâmica e o estudo se torna mais eficiente.

Confira os livros digitais do CERS disponíveis na nossa biblioteca e bons estudos!

COLEÇÃO TRIBUNAIS

COLEÇÃO PORTAL EXAME DE ORDEM – 1ª FASE

COLEÇÃO PORTAL EXAME DE ORDEM – 2ª FASE

 

SAIBA MAIS EM: https://www.cers.com.br/livros/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a