Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Livros Digitais com 15% de desconto

Avatar de
Por:
Publicado em 26/10/2015, às 15:07

livro-digital-cersUma preparação de qualidade exige o uso de diversas ferramentas de estudo, e o livro é peça-chave no processo de aprendizagem. Pensando nisso, o setor editorial do CERS preparou um combo com três livros básicos para concurso público:

Gramática e Interpretação

Em linguagem didática e acessível, a obra de autoria do professor Edvaldo Ferreira contextualiza a realidade dos concursos públicos: questões com a fundamentação das respostas; simulados com o comentário das questões apresentadas; exemplos didáticos construídos com as exigências das principais comissões; questões por assunto das principais bancas examinadoras. Enfim, esta gramática assegura todas as etapas indispensáveis para uma revisão sólida e definitiva antes de sua prova.

Noções de Direito Constitucional e Administrativo

De autoria dos professores Edem Nápoli e João Paulo Oliveira, o livro reúne doutrina direcionada aos principais editais, resumos esquematizados ao final de cada capítulo, além de questões de concursos recentes devidamente comentadas.

Raciocínio Lógico

A disciplina costuma deixar muitos candidatos amedrontados, mas o professor Jairo Texeira explica os conteúdos de maneira didática e apresenta dicas imperdíveis nesta obra. O título também conta com doutrina direciona, resumos esquematizados e questões comentadas ao final de cada capítulo.

 

Com esse trio fica fácil encarar qualquer concurso! O combo está com 15% de desconto até 20 de novembro. O valor promocional ficará disponível após adicionar os três livros no carrinho de compra. Boa leitura!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a