Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Língua portuguesa aplicada ao Direito

Avatar de
Por:
Publicado em 18/04/2017, às 13:42

português-direitoO Direito é a profissão da palavra, escrita e falada, e o operador do Direito, mais do que qualquer outro profissional, precisa saber usá-la com conhecimento, tática e habilidade.

Assim, o escrever corretamente assume papel fundamental, pois, dia a dia, o jurista utiliza-se da linguagem a fim de exteriorizar as normas e os conceitos jurídicos.

Nesse contexto, torna-se essencial o conhecimento das regras que norteiam esse particular estilo de comunicação, o Português Jurídico, em especial das regras decorrentes do recente Acordo Ortográfico, em vigor desde janeiro de 2016.

Por isso, o CERS oferece cursos online sobre Língua Portuguesa aplicada ao Direito.

português-jurídico-curso-onlinePortuguês Jurídico 

O curso de PORTUGUÊS JURÍDICO tem como objetivo abordar com a visão prático-profissional os principais temas aplicados ao correto uso da língua portuguesa no dia a dia da prática jurídica, trazendo modelo de peças processuais e apresentando, de forma didática, inúmeras situações que devem ser enfrentadas pelo operador do Direito no exercício de sua profissão, enquanto servidor público, membro de carreira ou mesmo advogados militantes.

Saiba mais aqui

Acordo Ortográfico

O professor Eduardo Sabbag preparou um curso online que abordará, de maneira clara e didática, as específicas alterações que a nova ortografia trouxe ao Direito.

Importante ressaltar que tais alterações já estão sendo exigidas nas provas, concursos, na advocacia, nos tribunais e na literatura jurídica. É um curso indispensável para você que deseja se manter atualizado e se destacar na área do Direito.

Saiba mais aqui

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a