Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Lançado curso de resolução de questões OAB XVII

Avatar de
Por:
Publicado em 25/03/2015, às 11:57

A preparação para o Exame de Ordem engloba diversas etapas de estudo. Após a leitura e aprendizado da teoria de todas as disciplinas, é necessário praticar os conteúdos assimilados.

Para oferecer aos bacharéis todo suporte necessário para uma boa prova, o CERS acaba de lançar o curso de resolução de questões para o XVII Exame de Ordem. A 1ª fase da próxima edição está marcada para 17 de maio.

O curso de resolução de questões é indicado para rever o conteúdo e praticar como as questões podem ser cobradas na prova. As aulas serão disponibilizadas a partir de 30 de março.

O curso é ministrado pela equipe do Portal Exame de Ordem, reconhecida pelo elevado número de aprovações. Além de contar com uma metodologia de ensino online eficiente, permitindo a otimização dos resultados. O aluno ainda possui suporte técnico de vídeo, material de apoio, e canal de mensagem para enviar dúvidas diretamente aos professores.

Quem adquirir o curso ainda ganha como bônus o livro digital Coleção Portal Exame de Ordem – OAB Questões – 1ª fase! Aproveite o valor promocional até 15 de abril e bons estudos! Saiba mais:

CURSO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES – 1ª FASE OAB XVII

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a