Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Jornalismo Esportivo: dinâmica e desafios na era digital

Avatar de
Por:
Publicado em 27/04/2017, às 12:17

A crescente demanda de produtores de conteúdo na área esportiva, estudantes de comunicação e jornalistas que querem se especializar na cobertura dos esportes devem se atualizar nesse campo cada vez mais amplo na imprensa brasileira. Diante desse cenário, o CERS Corporativo em parceria com a Zutphen Comunicação oferecem a oportunidade única aos profissionais e os universitários de ampliar seus conhecimentos no curso online Jornalismo Esportivo: Dinâmica e Desafios na Era Digital.

No seu corpo docente, o curso reúne grandes nomes do jornalismo esportivo como o apresentador do programa “Momento do esporte” (CBN), Mário Marra, e o comunicador Juca Kfouri , que tem mais de 40 anos de profissão. O objetivo do curso é apresentar o cenário atual da cobertura jornalística dos esportes e também proporcionar um amplo conhecimento por meio de diversos diálogos entre os alunos e os profissionais numa linguagem simples e acessível das vídeos-aulas.

A aula inaugural será com transmissão online ao vivo com a jornalista da ESPN Marcela Rafael. Os comentaristas e ex-atletas, Muller e Magic Paula também vão conversar de forma descontraída sobre a cobertura esportiva. No total, o curso tem oito módulos, de duas horas cada, divididas em quatro aulas.

Além de Marra e Kfouri, as aulas serão ministradas pelo professor e pesquisador Ary José Rocco Júnior, a jornalista da ESPN, Marcela Rafael, o narrador esportivo Everaldo Marques, Paulo Vinícius Coelho – também conhecido como PVC – e os professores José Carlos Marques e Filipe Fernandes Ribeiro Mostaro. O valor do investimento é R$ 249,90. 

Acesse Jornalismo Esportivo – dinâmica e desafios da Era Digital e garanta sua vaga!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a