Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Jornal dos Concursos: parceiro do conhecimento

Avatar de
Por:
Publicado em 03/05/2016, às 08:35

Para promover o 5º Congresso Jurídico Online, o CERS conta com o apoio de mídia de importantes veículos de comunicação especializados, como o Jornal dos Concursos (JCConcursos).

No início de 2004, visando o crescimento do mercado da Internet, o site jcconcursos.com.br iniciou o desenvolvimento de uma estrutura paralela, onde o site, crescendo a cada ano, teria um conteúdo dinâmico e eficaz, de acordo com as necessidades dos usuários da Internet.

Surgiu então o Departamento de Internet do Jornal dos Concursos & Empregos oferecendo, em tempo real, conteúdo gratuito irrestrito para todos os usuários da Internet, com o que há de melhor na área pública e na iniciativa privada. O site ganhou vida própria e, atualmente, é o maior e mais completo Portal do setor público em todo o país. (Informações do site oficial jcconcursos.com.br)

– Proporcionar aos usuários da Internet informações gratuitas e atualizadas, em tempo real, das melhores oportunidades na área pública e o mercado de trabalho na iniciativa privada.

– Oferecer um serviço completo, desde a busca da informação até as opções de preparação que existem em todo o país, facilitando o processo de inclusão do candidato no setor público.

– Notícias atualizadas sobre concursos públicos e iniciativa privada no maior e mais completo jornal do setor público. Versão impressa, com publicação semanal, dos principais Concursos, dicas de Professores, Editais, previsões de Concursos, Agenda do Candidato e muito mais. Mais completo que qualquer outro meio de divulgação.

– Versão on-line do Jornal dos Concursos & Empregos. O principal atrativo do site é a gratuidade de todas as notícias. Assim, você pode conferir tudo o que acontece no setor público e privado de forma rápida e dinâmica. Provas anteriores, Gabaritos, Editais, as principais notícias do setor público e muito mais.

 

5º Congresso Jurídico Online

Novo Código de Processo Civil, projeto de lei sobre terceirização de serviços, controvérsias das aposentadorias e da pensão por morte do regime geral e do servidor federal. O Direito está em constante mudança e seus impactos nas esferas jurídicas e sociais devem ser acompanhadas de perto.

A partir de temas multidisciplinares e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

O evento será exclusivamente online e transmitido ao vivo entre os 18 e 20 de maio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso.cers.com.br.

Inscreva-se gratuitamente aqui

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a