Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Invista na carreira com descontos de 35% em cursos jurídicos

Avatar de
Por:
Publicado em 16/10/2015, às 09:46

qual-sua-carreira-juridico-desconto-cersQuem deseja seguir carreira como juiz, procurador, defensor ou promotor precisa possuir muito conhecimento e estar sempre atualizado com a legislação.

As principais carreiras jurídicas do país exigem dedicação e preparação em longo prazo. Muito além dos simples decoreba, o conteúdo precisa ser compreendido em sua totalidade para suscitar reflexões e garantir o domínio sobre a matéria.

Para ajudar você a alcançar esse objetivo, o CERS oferece seis cursos preparatórios para carreira jurídica com desconto de 35%. São eles:

1)  CURSO INTENSIVO PARA A DEFENSORIA PÚBLICA ESTADUAL 2015 

2)  CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA 2015.2 MÓDULOS I E II 

3)  CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA 2015 -MÓDULO II 

4)  CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA 2015.2 – MÓDULO I ​

5)  PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA 2015 –  MÓDULO III (DISCIPLINAS COMPLEMENTARES) 

6)  CURSO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES OBJETIVAS E SUBJETIVAS PARA A CARREIRA JURÍDICA 2015 

 

A promoção é válida até 29 de outubro. Aproveite esta oportunidade e esteja bem preparado para os concursos do Ministério Público, Magistratura, Procuradorias, Polícia, Defensorias e Advocacia Pública em geral.

O corpo docente dos cursos preparatórios do CERS é formado por professores experientes e atuantes em carreiras jurídicas, sendo o diferencial na aprendizagem.

Além disso, o aluno conta com todo o suporte necessário para estudar com qualidade: material de apoio, equipe técnica de vídeo, e canal de mensagem para tirar dúvidas diretamente com os professores.

O ambiente online ainda proporciona a flexibilidade do horário, a mobilidade para assistir as aulas de onde estiver e a otimização do resultado.

Aproveite os 35% de desconto nos cursos de carreira jurídica e bons estudos. Confira o regulamento aqui.

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a