Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Investigação Criminal Militar: instauração, condução e conclusão

Avatar de
Por:
Publicado em 14/10/2014, às 17:19

Na próxima quarta-feira (15), será a vez do promotor de Justiça Militar e professor de Direito Penal do Portal Carreira Jurídica Guilherme Rocha apresentar mais um fórum temático. O tema será Investigação Criminal Militar: instauração, condução e conclusão.

Quem estiver assistindo poderá fazer perguntas, deixar comentários e dar opiniões para fomentar a discussão. O evento ao vivo é online e acontece das 19h às 20h.

Para participar é preciso se inscrever gratuitamente no 1º Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais. 

Confira o convite do professor Guilherme Rocha:

I Congresso Jurídico Online

O I Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais acontece nos dias 20, 21 e 22 de novembro em formato exclusivamente online, gratuito e interativo. Os palestrantes e conferencistas convidados, combinando novos e consagrados talentos, abordarão importantes questões teóricas e práticas sobre temas diversos do direito penal e do direito processual penal. 

Protagonizam o evento nomes de peso na área jurídica, como o advogado Cezar Roberto Bitencourt, o procurador Rogério Greco, e o ex-promotor de justiça, jurista e político Fernando Capez.

A programação inclui ainda a transmissão ao vivo de Fóruns Temáticos apresentados pelos professores do Portal Carreira Jurídica. O encontro acontece às 19h, sempre às quartas-feiras que antecedem o evento. 

Participe! Saiba mais:

I Congresso Jurídico Online

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a