Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inteligência emocional para concursos

Avatar de
Por:
Publicado em 22/07/2015, às 11:38

Seguir a carreira de “concurseiro” exige habilidades para lidar com situações, muitas vezes, exaustivas emocionalmente. Tal habilidade tem reflexo direto no desempenho no candidato em um certame. De acordo com psicólogo Daniel Goleman, a principal diferença entre as pessoas que alcançam a excelência profissional e pessoal das que obtêm desempenho mediano é o conjunto de competências comportamentais desenvolvidos ao longo da vida. A esse conjunto damos o nome de Inteligência Emocional.

A Inteligência emocional, especialmente para concursos, pode ser aprimorada, a partir do desenvolvimento do controle da lógica sobre a resposta emocional que o candidato terá nas diversas situações a qual é submetido antes, durante e depois de uma prova.

O aperfeiçoamento gradual e constante da inteligência emocional gera, consequentemente, uma melhora na paciência e o equilíbrio do concurseiro, permitindo que ele pense antes de agir, sobretudo, diante de situações desafiadoras.

O controle emocional na preparação para concursos é apenas um dos temas a serem debatidos no 1ª Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão! O evento vai reunir expoentes palestrantes da área em um encontro interativo e gratuito, entre 25 e 27 de agosto. Dentre as presenças confirmadas estão o psiquiatra e doutor em gestão de negócios Roberto Shinyashiki, do escritor Augusto Cury, do consultor William Douglas, do lutador de MMA Júnior Cigano, do Master Coach e coordenador científico do evento, Paulo Vieira, além do gestor e Diretor Pedagógico do CERS, Renato Saraiva.

Os espectadores ainda vão poder acompanhar a transmissão gratuita das palestras ao vivo, pela internet, e interagir em tempo real durante as palestras por meio do aplicativo CERS no Bolso e redes sociais, com o envio de opiniões e perguntas que fomentarão o debate entre os convidados no estúdio. As inscrições para acompanhar o congresso com o Passaporte ao vivo são gratuitas e devem ser realizadas no hotsite congresso.cers.com.br.

Passaporte Completo

Após a transmissão ao vivo, os interessados em ter acesso por mais 180 dias a todo o conteúdo do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão, podem adquirir o Passaporte Completo por R$ 199. O valor inclui fóruns temáticos, todas as palestras, conteúdo extra e certificado.

Faça sua inscrição gratuitamente aqui

Saiba como ser líder de si mesmo! Acesse: congresso.cers.com.br

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a