Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inteligência Emocional: como isso afeta os estudos?

Avatar de Sarah Oliveira
Por:
Publicado em 15/09/2020, às 13:40

O estado emocional em que nos encontramos influencia diretamente em nossa motivação para realizar diversas atividades, inclusive estudar.

Confira um pouquinho do que abordaremos na transmissão “Mente concurseira: a importância da Inteligência Emocional nos Estudos” no canal do Youtube do CERS .

ORGANIZAÇÃO DOS ESTUDOS

Organizar seus estudos de forma equilibrada é muito importante para não acabar se estressando excessivamente ou perdendo a motivação. Como preparar um planejamento contendo metas exequíveis que o mantenham motivado?

COMO ESTUDAR NA PANDEMIA

Ao mesmo tempo que o contexto de pandemia proporcionou mais tempo livre para várias pessoas, também veio acompanhado da imprevisibilidade e a incerteza dos concursos públicos. Como combater a ansiedade gerada por esse cenário?

COMO CONTROLAR MEU EMOCIONAL

O apoio familiar, bem como a confiança em nós mesmos são pilares para o nosso equilíbrio emocional. Temas como o auto sabotamento e os medos mais comuns na hora da prova serão abordados de forma clara e acessível na transmissão do dia 16/09.

A transmissão ocorrerá às 19 horas no canal do YouTube do CERS. Não se esqueça de se inscrever e ativar as notificações para não perder nada!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Sarah Oliveira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a