Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

INSS: autorizado concurso com 950 vagas

Avatar de
Por:
Publicado em 29/06/2015, às 13:18 Atualizado em 09/08/2018 às 16:46

Após muitas expectativas e incertezas, finalmente o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi autorizado, conforme publicação no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (29).

Apesar do INSS ter solicitado um número maior de vagas, o certame irá oferecer 950 oportunidades. São 800 vagas para técnico, com exigência de nível médio, e salário de R$ 4.620,91. E as demais 150 vagas são para analista do seguro social, de nível superior em Serviço Social, e salário de R$ 7.504,45.

O edital deve ser publicado em até seis meses, podendo ser antes devido à carência de funcionários na instituição.

Preparação

Mais do que nunca, esta é o momento de intensificar os estudos! O curso completo para o concurso de técnico do INSS contempla aulas teóricas e resolução de questões para uma preparação intensiva e de qualidade.

São 96h de aulas, nas quais o candidato encontrará tudo o que precisa para chegar ao dia da prova objetiva plenamente preparado. O curso é composto por todas as disciplinas exigidas nos últimos certames e as recentes mudanças ocorridas no Direito Previdenciário, e atualizado com a Lei Complementar 150/2015 e pela Lei 13.135/15. Tais modificações alteraram significativamente as regras previdenciárias, tornando obsoletas muitas apostilas e questões comentadas. Para não se perder no conteúdo, nada melhor do que estudar sob a orientação de professores capacitados e com o material de estudos completo e atualizado!

Aproveite ainda os 30% de desconto no curso durante a Semana de Atualização Fiscal!

 

Saiba mais:

CURSO COMPLETO PARA TÉCNICO DO INSS (TEORIA E QUESTÕES)

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a