Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições para juiz do TJ/PI prorrogadas até amanhã

Avatar de
Por:
Publicado em 20/10/2015, às 10:51

tjpi-concurso-juiz-curso-cersOs interessados no concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça do Piauí podem se inscrever no certame até 14h de amanhã, dia 21 de outubro. O prazo estava previsto para encerrar na última segunda-feira (19) e foi prorrogado.

As inscrições devem ser realizadas no site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas. A taxa de participação custa R$ 248,18.

O concurso oferece 24 vagas, com salário de até R$ 24.818,90. Os candidatos devem ser bacharel em Direito e ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica exercida após a formação superior.

De acordo com Resolução do Conselho Nacional de Justiça, o equivalente a 20% das oportunidades (5 vagas) ficam reservadas a candidatos negros. 

A prova objetiva está marcada para 13 de dezembro. O certame ainda será composto por prova discursiva, de sentença, sindicância da vida pregressa, exames de sanidade física e mental, psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

Confira o edital aqui

 

Preparação

O CERS oferece um curso completo para o concurso de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Piauí. As aulas possuem abordagem teórica dos principais conteúdos do edital, consolidando com a resolução de questões da FCC.

Composto pela melhor equipe de professores do Brasil para a área jurídica, formada por juízes, promotores, procuradores e professores universitários, esse curso é constituído de 38 encontros, totalizando 76 horas aula, a fim de deixar qualquer candidato plenamente capacitado para este certame. Saiba mais:

CONCURSO PARA JUIZ SUBSTITUTO 2015 – TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ – PROJETO PONTO A PONTO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a