Inscrições abertas para o concurso do TRT/MT - Portal de notícias CERS

Inscrições abertas para o concurso do TRT/MT

Por:
Atualizado em 01/12/2015 - 15:47

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, no Mato Grosso, está com inscrições abertas para concurso público que oferece 16 vagas para cargos de nível médio e superior. Os interessados podem realizar sua inscrição no site da Fundação Carlos Chagas até o dia 22 de dezembro. A taxa de participação é de R$75 (técnico) e R$95 (analista).

As oportunidades contemplam os cargos de Analista Judiciário nas áreas Judiciária (CR); Administrativa (CR); e Apoio Especializado, especificamente nas especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal (2 vagas); Contabilidade (CR); Biblioteconomia (CR); Medicina do Trabalho (CR); Fisioterapia (CR); e Tecnologia da Informação (CR). Já para os Técnicos Judiciários as oportunidades são nas áreas Administrativas (13 vagas); Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação (1 vaga); e Enfermagem do Trabalho (CR).

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos e discursiva – redação. A primeira etapa está prevista para o dia 21 de fevereiro de 2016, na cidade de Cuiabá. No período da manhã será aplicada para os cargos de Técnico Judiciário, e à tarde para os cargos de Analista Judiciário.

Acesse o edital aqui

Leia também: Concursos com inscrições abertas em todo o país

Você pode se interessar por:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DO TRT/MT

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS