Inscrições abertas para o concurso da Polícia Civil/PE - Portal de notícias CERS

Inscrições abertas para o concurso da Polícia Civil/PE

Por:
Atualizado em 07/04/2016 - 16:49

Estão abertas as inscrições para o concurso da Polícia Civil de Pernambuco. O certame prevê o provimento de Agente de Polícia (500 vagas), Delegado de Polícia (97 vagas), e Escrivão de Polícia (50 vagas).

As inscrições devem ser realizadas pelo site da banca Cespe/UnB, até dia 26 de abril. As taxas de participação variam de acordo com o cargo escolhido: Agente de Polícia e Escrivão de Polícia: R$ 160,00 e Delegado de Polícia: R$ 200,00.

Os candidatos serão submetidos a Provas Objetiva, Discursiva, Prática de Digitação, Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exame Médico, Investigação Social, Avaliação de Títulos e Curso de Formação. As avaliações objetiva e discursiva serão realizadas nas cidades de Recife/PE e Região Metropolitana, Caruaru/PE, Serra Talhada/PE e Petrolina/PE, nas datas prováveis de 12 e 19 de junho de 2016, de acordo com o cargo pretendido.

Leia também: Concursos 2016: confira as oportunidades para a área policial

Mais de 900 vagas para Polícia Civil e Científica de Pernambuco

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO 2016 PROJETO UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CEBRASPE-CESPE/UNB

AGENTE E ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO 2016 PROJETO UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CEBRASPE-CESPE/UNB

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS