Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inovação em Tempos de Crise

Avatar de
Por:
Publicado em 20/10/2015, às 11:26

CERS-corporativo-criarh-treinamentos-onlineEm tempos de recessão econômica e redução de quadro de pessoal em grande parte das empresas, a capacitação objetivando o fortalecimento do capital humano dentro das organizações torna-se essencial para a manutenção dos resultados.

O ensino à distância (EAD) surge como uma alternativa para treinar colaboradores com eficácia e reduzir custos, além de proporcionar flexibilidade e novos recursos para seus usuários. 

Com a palestra “Inovação em Tempos de Crise”, o gerente de negócios do CERS Corporativo, Guilherme Saraiva, participou do 18º Congresso Brasileiro de Criatividade, RH e Gestão com pessoas (CRIARH).

O evento aconteceu entre 14 e 16 de outubro, no Recife/PE, e teve como tema central Reacender a Criatividade para Superar Adversidades. A programação incluiu palestras, minicursos, seminários, e atividade de integração.

CRIARH

Se por um lado o cenário macroeconômico pessimista para nosso país é preocupante, é exatamente dentro desta conjuntura que as organizações precisam se reinventar, garantindo sua sustentabilidade. Do outro lado de uma crise existem grandes possibilidades de novas ideias serem desenvolvidas e exploradas, e este processo passa necessariamente pelo envolvimento das pessoas, que são os Empreendedores Corporativos, e pela capacidade de sonhar e realizar. O CRIARH acontece desde 2000 e hoje é o maior evento de Gestão de Pessoas e Criatividade da Região e um dos maiores do País.

CERS Corporativo

É um programa desenvolvido pelo CERS Cursos Online – maior empresa de ensino online do país – para oferecer soluções educacionais de capacitação sob demanda e customizadas que podem ser aplicadas para resolver desafios não só de companhias de pequeno, médio e grande porte, mas também de organizações públicas e de entidades do terceiro setor.

Combinando tecnologia de ponta, sinergia com o cliente para o desenvolvimento dos programas e uma plataforma inteiramente dedicada à melhoria dos indicadores, o CERS Corporativo é essencial para as instituições que buscam potencializar seus resultados a partir do desenvolvimento contínuo de seu capital humano. Saiba mais em: corporativo.cers.com.br

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a