Hoje: Renato Brasileiro explora audiência de custódia - Portal de notícias CERS

Hoje: Renato Brasileiro explora audiência de custódia

Por:
Atualizado em 06/10/2015 - 10:00

FORUM-TEMATICO-RENATO-BRASILEIRO-AUDIENCIA-CUSTODIA-CERS-CONGRESSO-JURIDICO-ONLINEVocê sabe o que é audiência de custódia? Quais são as finalidades da audiência de custódia? Você sabe qual é o fundamento convencional e se ela pode ser regulamentada através de portarias?

O professor Renato Brasileiro explora esses questionamentos sobre audiência de custódia no fórum temático desta terça-feira, 6 de outubro. A transmissão ao vivo começa a partir das 18h30.

O encontro faz parte da programação do 4º Congresso Jurídico Online, que nesta edição aborda as Ciências Criminais. Para assistir ao fórum é necessário se inscrever gratuitamente no congresso e acessar a área de transmissão, com login e senha, no site congresso.cers.com.br.

Os participantes ainda podem interagir e enviar perguntas e comentários pelo aplicativo CERS no Bolso, disponível gratuitamente para IOS e Android.

Confira o convite do professor Renato Brasileiro:

Após inscrição, acesse a área de transmissão e assista ao Fórum Temático AQUI

 

4º Congresso Jurídico Online

O 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais propõe uma discussão das diretrizes adotadas pelo Direito Penal e Processual Penal no Brasil e possíveis alternativas para os novos desafios enfrentados na atualidade. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, exclusivamente online.

Entre os palestrantes convidados, o Doutor em Direito Penal Cezar Roberto Bitencourt; o governador do Mato Grosso e professor, Pedro Taques; o procurador e relator da comissão responsável pelo novo Código de Processo Penal, Eugênio Pacelli; o jurista e cientista criminal Luiz Flávio Gomes; e um dos maiores processualistas do Brasil Afrânio Silva Jardim.

Inscreva-se gratuitamente aqui

 

Certificado

Além de todo o conhecimento, os inscritos no congresso ainda podem solicitar o certificado com carga horária de 20h/aulas, ao custo de R$ 50. O documento pode ser apresentado para compensação de atividade extracurricular e comprovação de participação.

A emissão do certificado está condicionada ao espectador assistir ao vivo a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito e será disponibilizado exclusivamente em formato digital.

A aquisição do Passaporte Completo, com acesso gravado ao conteúdo do congresso, já inclui a emissão do certificado.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS