Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Garanta sua vaga nos cursos do CERS!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 02/10/2019, às 08:46 Atualizado em 02/10/2019 às 09:47

E sempre pensando em transformar vidas através da educação, o CERS está promovendo a campanha #GarantaSuaVaga. Nela, todo* o site da instituição está com 50% de desconto nos cursos preparatórios e 20% nas assinaturas do CERS Play.

É o empurrãozinho que faltava para você não perder mais tempo e caminhar na direção dos seus sonhos. Já pode começar a visualizar o seu nome na lista de aprovados! Os cursos do CERS contam com um time de professores especialistas altamente capacitados para te preparar.

Consulte o regulamento abaixo e conheça todas as regras da promoção que será realizada por tempo determinado. *Exceto cursos de 2ª fase para OAB, Pós-graduação e Presenciais.

 


Outubro Rosa

Mas, tem mais: 1% da renda arrecadada na venda dos cursos durante a campanha será revertida para projetos de apoio ao câncer de mama. Portanto, compre seu curso e apoie a campanha do Outubro Rosa. Vamos juntos!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a