Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Folha Dirigida: há 31 anos, contribuindo com a sua preparação

Avatar de
Por:
Publicado em 25/04/2016, às 15:53

É por entender a importância de fornecer aos alunos o melhor conteúdo para concursos públicos, através de um trabalho comprometido e qualificado, que a Folha Dirigida aceitou a parceria com o 5º Congresso Jurídico Online – Muldisciplinar. O maior site de concursos do Brasil vem contribuir com o apoio de mídia do nosso congresso, possibilitando que você não perca nenhum detalhe das palestras e fóruns temáticos.

A Folha Dirigida que começa em 1985, sendo distribuída em apenas 150 bancas do Rio de Janeiro, ampliou, já na virada dos anos 2000, o acesso às suas informações ao criar a versão online do jornal. Com especialidade em educação, concursos públicos e empregos, o site conta com hoje com quase 3,5 milhões de internautas no Brasil e no mundo.

Desde material de estudo na Livraria Dirigida, até blogs, vídeos e notícias sobre o mercado de trabalho, a Folha Dirigida acredita que o concurseiros merecem a melhor preparação para os certames, acompanhando todo o caminho até as suas conquistas.

Saiba mais sobre a Folha Dirigida acessando o site: http://www.folhadirigida.com.br

Sobre o 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar

Novo Código de Processo Civil, projeto de lei sobre terceirização de serviços, controvérsias das aposentadorias e da pensão por morte do regime geral e do servidor federal. O Direito está em constante mudança e seus impactos nas esferas jurídicas e sociais devem ser acompanhadas de perto.

A partir de temas multidisciplinares e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

O evento será exclusivamente online e transmitido ao vivo entre os 18 e 20 de maio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso.cers.com.br.

Inscreva-se gratuitamente aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a