Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Fiscal Premium: por que realizar essa assinatura?

Avatar de Joel Silva
Por:
Publicado em 03/07/2020, às 16:50 Atualizado em 03/07/2020 às 16:51

Olá, concurseiro(a)! Está se preparando para concursos da área Fiscal? O CERS Play é um plano de assinaturas que vai revolucionar seus estudos! O Fiscal Premium oferece, em um único plano, uma preparação sólida e completa para várias oportunidades surgidas na área fiscal!

Confira abaixo alguns dos recursos disponibilizados para você nessa assinatura:

CONHEÇA A SUA CARREIRA: Vídeo explicativo com orientações sobre a carreira (Conheça as atribuições do cargo, o horário de trabalho e a como funciona a dinâmica em cada carreira).

COMO PASSAR EM CONCURSOS PÚBLICOS – WILLIAN DOUGLAS: Aula Motivacional com William  Douglas  o  (Guru dos concursos.) A aula  é baseado no livro “Como passar no concurso Público” Onde o mesmo  busca a todo momento oferecer caminhos e soluções dedicadas a tornar qualquer pessoa capaz de organizar grande quantidade de material em pouco tempo, além de otimizar o estudo e assimilar melhor o conteúdo que pretende estudar.

AULA MOTIVACIONAL COM PAULO VIEIRA MASTER COACH DA FEBRACIS: Essa aula tem como objetivo trazer dicas de Estratégias Emocionais para passar em um concurso público, trabalhando na importância da inteligência emocional para obter a tão almejada aprovação.

TÉCNICAS DE ESTUDO: Selecionamos as principais técnicas utilizados por quem já foi aprovado em concurso Público para aprimorar seus estudos e acelerar sua aprendizagem.

COACHING PARA CARREIRAS: Sessões mensais de Coaching Coletivo por carreira, com foco em metas e objetivos voltados para o favorecimento da aprendizagem acelerada para os concursos fiscais.

DIAGNÓSTICO PARA IDENTIFICAÇÃO DO NÍVEL DO ALUNO: A proposta da plataforma é oferecer aos candidatos uma análise realista e pormenorizada de sua maturidade e de seu estilo de aprendizagem nos diversos aspectos relacionados à sua preparação: conhecimento de técnicas de estudo e revisão, estilo de aprendizagem, nível de auto-didática, auto-conhecimento, noções de planejamento, método e organização, objetivos e perspectivas. Em até 48h após realização deste diagnóstico, você receberá, no seu e-mail de cadastro, uma análise elaborada sob medida para você pelo Corpo Técnico da Ad Verum, de altíssimo grau de precisão, que lhe trará dicas valiosas para acelerar sua aprovação.

CRONOGRAMA DE ESTUDOS: Nosso cronograma permite que você faça seu planejamento de aulas de acordo com sua disponibilidade. Além disso, você terá acesso a nossa plataforma de Mentoring, para ficar recebendo atualização jurídicas e conteúdos extras para sua preparação.

SIMULADOS COM RELATÓRIOS DE DESEMPENHO: Após assistir às aulas e estudar o material em PDF, submeta-se a uma bateria de simulados com gráficos individuais de desempenho, os quais apontarão a existência de alguma deficiência a apontarão os conteúdos que ainda devem ser revistos. Os Gráficos individuais de Desempenho permitirão que o aluno identifique não apenas as disciplinas de melhor/pior performance, mas também os temas dentro de cada disciplina carentes de maior atenção.

MAPA MENTAL: Ferramenta desenvolvida especialmente pelo CERS para que o aluno construa seu  próprio mapa mental.

MENTORIA DA CARREIRA: Disponibilização de conteúdo direcionados, com regularidade semanal, cujo objetivo é a abordagem de temas relevantes e promoção de atualizações jurisprudenciais e legislativas.

CICLOS DE REVISÃO: Programação  de aulas de Revisão para os cursos de preparação antecipada com intuído de trazer as informações mais quentes e deixar os candidatos ainda mais preparados para os certames.

PERFIL ACADÊMICO DA BANCA: Materiais em PDF com análises da banca organizadora da sua prova.  O Material abordará o perfil específico das questões cobradas pelas bancas (estilo de questões, assuntos mais cobrado, forma de cobrança).

GRAVAÇÃO DE RAIO-X POR CONCURSO: Análise  das Últimas Provas, destacando os temas mais recorrentes  a  fim  de possibilitar a construção de um estudo direcionado.

BANCO DE QUESTÕES: Adquirindo a assinatura você dispõe de um vasto banco de questões para que você possa treinar todo conteúdo estudado.

BIBLIOTECA VIRTUAL: Biblioteca virtual com conteúdo dirigido à necessidade de cada assinatura. As obras lá constantes serão elaboradas por renomados autores ocupantes dos cargos públicos referentes às carreiras pleiteadas, ou seja, professores que sabem das dificuldades enfrentadas na preparação para o concurso, bem como do dia-a-dia de cada função.

CERS OFFLINE: Agora você pode assistir suas aulas off-line tanto pelo seu Celular como pelo seu DESKTOP.

Além de outros benefícios como:
– Garantia de Satisfação de 30 dias;
– Legislação Estadual Grifada;
– Resolução de Peças e Questões Discursivas;
– Suporte Psicológico Profissional;
– Aulas Práticas de Resolução de Provas Discursivas;
– Simulados para 2ª Fase com Padrões de Resposta;
– PDF com passo a passo de Peças de 2ª Fase;
– Aulas com arguições de Simulados para Fase Oral;
– Meu CERS Clube de Vantagens, que te permite adquirir produtos e serviços com descontos;
– Condições Exclusivas para Aquisição de Cursos Ad Verum.

 

Também separamos aqui outras vantagens presentes nesta assinatura:

1- COORDENADO PELO PROFESSOR ALAN MARTINS, AGENTE FISCAL DE RENDAS/SP

Várias são as qualificações do coordenador desta assinatura: Mestre em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP); especialista em Direito Tributário; Instrutor da Escola Fazendária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo – Fazesp; Professor da Maestría Internacional Hacienda Pública Dirección y Admnistración Tributaria do Instituto de Estudios Fiscales do Ministerio de Hacienda y Administraciones Públicas del Goberno de España; Docente em cursos de especialização e MBAs USP, INPG, INAGE, ESD, UniFacef e de outras instituições; Autor de livros para concursos e coordenador da área fiscal da Editora Juspodivm.

Trata-se, portanto, de uma autoridade na área fiscal! No CERS, você estuda com quem sabe muito bem o que é necessário para garantir uma preparação completa para certames deste ramo!

Gostou da novidade? Confira aqui o próprio coordenador Alan Martins falando sobre o plano Fiscal Premium!

 

2 – PLANO DE MIGRAÇÃO PARA O ALUNO CERS

Você já é aluno CERS e deseja migrar para o plano de assinatura com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais sobre as condições de migração.

 

3 – CURSO “VIVO”

O plano de assinatura Fiscal Premium é, de fato, um curso “vivo”, porque sua composição será sempre atualizada, à proporção em que sejam criados novos cursos.

Atualmente, estes são os cursos que compõem a assinatura de Fiscal Premium:

INSS – Técnico do Seguro Social: contando com uma carga horária de 120 horas, trata-se de um curso voltando exclusivamente ao cargo de Técnico do Seguro Social do INSS, através da revisão da abordagem teórica dos principais conteúdos do último edital do órgão.

Curso Básico Fiscal: contando com uma carga horária de 296 horas, trata-se de um curso voltado à revisão teórica das principais disciplinas cobradas em concursos fiscais em geral.

Curso Avançado Fiscal: contando com uma carga horária de 160 horas, trata-se de um curso voltado à revisão teórica mais aprofundada do conteúdo programático essencial para os concursos fiscais em geral.

Curso direcionado para Receita Federal: contando com uma carga horária de 210 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado à revisão teórica das principais disciplinas cobradas em todos os certames da Receita Federal. Além disso, o curso contém pílulas do conhecimento (resumos dos assuntos mais cobrados) de cada disciplina e de resolução de questões direcionadas.

Curso para Fiscos Estaduais e Municipais: contando com uma carga horária de 184 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado à revisão teórica e à resolução de questões do conteúdo programático essencial para os concursos de Fiscos Estaduais e Municipais, da SEFAZ (auditor fiscal), do ICMS e do ISS.

Começando do Zero nas seguintes matérias: Direito do Trabalho; Direito Constitucional; Administração Financeira e Orçamentária; Matemática; Informática; Direito Tributário; Língua Portuguesa; Administração Geral; Administração de Recursos Materiais; Raciocínio Lógico; Administração Pública; Gestão de Pessoas; Direito Civil (parte especial); Direito Administrativo; Direito Previdenciário; Sistematizado de Direito Civil.

Atualizações Jurídicas: trata-se de um resumo das principais atualizações verificadas na jurisprudência (julgados e súmulas) e na legislação, que podem ser cobradas em qualquer concurso público.

Técnicas de estudo (1h/aula), Como passar em concursos públicos com William Douglas (2h/aula), Aula de inteligência emocional para concursos públicos com Paulo Vieira (2h/aula) e Conheça sua carreira fiscal com Alan Martins (1h/aula).

 

4- CONDIÇÕES FACILITADAS DE PAGAMENTO

Na assinatura Fiscal Premium, o pagamento pode ser realizado das seguintes formas:

Boleto bancário: Pagamento do valor integral no boleto à vista, com 10% de desconto.

Cartão de crédito: Pagamento no cartão de crédito à vista ou em até 12 vezes sem juros com desconto de 5%. É necessário que o cliente possua o valor total do curso no limite do cartão.

Cartão de crédito recorrente: pagamento no cartão de crédito sem comprometer o limite do seu cartão, de modo que, na assinatura, o cliente deve possuir apenas o valor da parcela do curso no limite do cartão.

 

E então, concurseiro(a) fiscal, disposto a assegurar sua aprovação na área fiscal? Com o Fiscal Premium, garantimos uma preparação sólida e constantemente atualizada para várias oportunidades na área fiscal! Vamos juntos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Joel Silva
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a