Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

FCC é selecionada para organizar próximo concurso do TRT1

Avatar de
Por:
Publicado em 22/01/2016, às 12:45

Mais um grande edital deve ser lançado nas primeiras semanas de 2016. O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª região, com jurisprudência no Rio de Janeiro, já escolheu a banca que organizará próximo certame do órgão: a Fundação Carlos Chagas.

O concurso vai oferecer oportunidades para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, com exigência de formação de nível superior em Direito e, pelo menos, três anos de atividade jurídica. O número de vagas ainda não divulgado. Os aprovados serão remunerados em R$ 27.500,17.

Sobre o último concurso do TRT1

Em seu último certame, realizado em maio de 2015, o órgão ofereceu 18 vagas para o cargo de Juiz Substituto. A FCC também foi a banca organizadora da seletiva.

Os candidatos foram submetidos à prova objetiva seletiva, dois testes escritos, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico, prova oral e análise de títulos.

Leia também: Oportunidades 2016: concursos abertos

TRT/MG abre concurso para juiz do trabalho

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DE CARREIRAS JURÍDICAS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a