Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Estudar para concurso requer preparação isolada

Avatar de
Por:
Publicado em 04/09/2017, às 08:43

Estudar para concurso requer muita dedicação e aprofundamento dos assuntos para estar sempre atento às interpretações da banca organizadora. Na hora da prova, uma disciplina não muito bem assimilada pode acabar custando a perda de um sonho. 

Para que isso não aconteça, é importante priorizar o entendimento das matérias nas quais o concurseiro apresenta dificuldades. Uma dica legal que costuma funcionar com eficácia nos resultados é o entendimento dos temas por meio de isoladas. 

Como se preparar melhor para concurso

Com a ideia de potencializar os conhecimentos do candidato, o CERS disponibiliza as "Isoladas Turbinadas". Trata-se de disciplinas específicas que caem em concursos de Tribunais, Polícia, Carreira Jurídica e Fiscal. 

Os descontos são progressivos e funcionam com porcentagem de acordo com o número de matérias. Eles podem chegar em até 40%, em caso da efetivação de três matrículas. Uma isolada dá direito a 30% e duas a 35%. Na compra de mais de uma matéria, o aluno tem mais 60 dias para assistir às aulas. A promoção é válida até às 23h59 do dia 26/09/17. Confira o regulamento.

Escolha a sua isolada e bons estudos!

ISOLADAS PARA CONCURSOS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a