Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Durante os estudos, nada de distrações!

Avatar de
Por:
Publicado em 30/12/2014, às 16:53

Celular tocando, televisão ligada, barulho da rua: tudo pode virar uma possível distração durante os estudos. Com evitar essas distrações e garantir horas de estudos ainda mais proveitosas? Bons hábitos de estudo podem livrar o concurseiro de distrações durante sua preparação, confira:

Alimentação saudável: alimentos e bebidas leves são ideias para acompanhar seus estudos. Uma alimentação completa e bem equilibrada ajuda na concentração e no foco durante os estudos. Atenção! É importante que esses alimentos estejam próximos de você – levantar e ir até o refrigerador podem gerar mais distrações.

Sinalize e organize seu local de estudo: Placas ou avisos na porta do quarto ou escritório ajudam a evitar interrupções durante os estudos. Manter o seu local de estudo limpo e bem organizado também é importante! O ambiente vai tornar o estudo ainda mais atrativo e proveitoso.

Evite as distrações eletrônicas: aplicativos de estudo são sempre bem-vindos! Aproveite seu celular, computador ou tablet para estudar – o CERS no Bolso permite que você tenha acesso a conteúdos de estudo exclusivos, como dicas e comentários de professores sobre os principais concursos públicos no Brasil.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSOS LANÇAMENTOS 2015

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a