Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Direito Civil, Administrativo e Previdenciário no segundo dia da 3ª Semana da Pós

Avatar de
Por:
Publicado em 26/01/2016, às 13:49

O segundo dia da 3ª Semana da Pós-graduação reserva muito conhecimento para os profissionais que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho, a partir de uma pós-graduação. Até o dia 28 de janeiro, os professores e coordenadores dos cursos da pós-graduação em Direito da Estácio, em parceria tecnológica com o CERS, que vão oferecer uma degustação dos conteúdos abordados nos cursos.

Confira a programação de hoje:

Direito Civil

18h30 – 19h20 | Profº Cristiano Chaves – Temas: Os desacordos morais razoáveis e os novos rumos do Diretio Civil

Direito Administrativo

19h30 – 20h20 |Profs. Flávia Bahia e Matheus Carvalho – Tema: Improbidade administrativa: princípio da eficiência e escusa de incompetência

Direito e Prática Previdenciária

20h30 – 21h20 | Profº Frederico Amado – Tema: Novas regras da Lei 13.183/2015: Fator Previdenciário e Pensão por Morte

As transmissões gratuitas acontecem ao vivo pelo site posestacio.cers.com.br/semana-pos. Inscreva-se e concorra ainda a três bolsas de estudo para a 4ª turma da pós-graduação. Confira o regulamento aqui.

Você também vai poder mandar suas dúvidas e comentários em tempo real para os palestrantes pelo aplicativo CERS no Bolso, disponível para Andoird ou iOS. Participe da 3ª Semana da Pós e dê mais um passo na sua carreira.

Últimos dias de desconto nos cursos da Pós CERS | Estácio

Quer avançar na carreira com uma pós-graduação? Então, aproveite a última semana de desconto nos cursos da Pós Estácio, em parceria com o CERS. Faça já sua inscrição a 4ª turma da pós-graduação e tenha a mais moderna experiência online em cursos nas diversas áreas do Direito.

Saiba mais: http://posestacio.cers.com.br/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a