Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Desafios e oportunidades de concursos para 2016

Avatar de
Por:
Publicado em 11/11/2015, às 14:06

concursosO encontro com os especialistas Renato Saraiva, William Douglas, Rogério Sanches e Rodrigo Bezerra já tem nova data. Na próxima terça-feira, 17 de novembro, você poderá acompanhar uma conversa ao vivo sobre os desafios e oportunidades para o próximo ano na área dos concursos.

Com o anúncio de cortes no orçamento pelo Governo Federal, muitos estudantes ficaram na dúvida se vale a pena manter o mesmo ritmo de preparação. Eles esclarecerão quantas vagas serão atingidas e em quais concursos, como as nomeações serão afetadas, quais as oportunidades trazidas junto a este cenário e como os estudantes podem surfar na onda da crise para ter sucesso em seus objetivos.

Você tem alguma dúvida sobre o assunto? Inscreva-se gratuitamente e envie a sua pergunta. O encontro será transmitido ao vivo, a partir das 19h, pelo site http://desafios2016.cers.com.br.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a