Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Dê o primeiro passo na sua preparação em 2016

Avatar de
Por:
Publicado em 06/01/2016, às 12:00

O primeiro passo da preparação para um certame envolve um “combo” de dedicação e comprometimento do concurseiro. É partir dele que o candidato iniciará uma jornada longa, que passa pela leitura e compreensão dos conteúdos teóricos, resolução de questões, até revisões, dicas, leituras complementares, etc. Garantir que todo esse processo tenha a qualidade necessária para alcançar a sonha nomeação é essencial e, por isso, o CERS oferece cursos preparatórios para concursos áreas de Tribunais, Fiscal, Carreira Jurídica e Polícia.

Aproveite o desconto de 30% nos cursos de Lançamento 2016

Todos os cursos dispõem de uma equipe de professores especialistas e experientes em certames das diferentes áreas, materiais de apoio, suporte técnico e canal de mensagens em contato direto com o professor. Além de todos esses benefícios, os cursos ainda estão com 30% de desconto. O desconto é válido até o dia 31 de janeiro.

São cursos regulares e completos, que atendem a necessidade dos principais concursos previstos para este ano. O conteúdo programático contempla as disciplinas cobradas nos últimos concursos de cada área, antecipando a preparação para os certames. Faça diferente. Faça de 2016 o seu ano!

Confira o regulamento

Acesse:

CARREIRAS JURÍDICAS 2016

TRIBUNAIS 2016

ÁREA FISCAL 2016

DELEGADO DE POLÍCIA 2016

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a