Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Das dificuldades às alegrias: os passos até a Magistratura

Avatar de
Por:
Publicado em 15/10/2014, às 14:35

Poucas vagas nos concursos, códigos desatualizados, dificuldades orçamentárias nos Tribunais, fim da aposentadoria integral e ainda a exigência de três anos de prática profissional são apenas alguns dos vários motivos que poderiam afastar os interessados em seguir o caminho até a Magistratura. Curiosamente, não é isso que acontece. Em meio a tantos obstáculos, cresce cada vez mais o número de concurseiros que escolhem a preparação exclusiva na corrida por um lugar nos Tribunais de Justiça do país.

Na matéria de capa da 19ª edição da Revista Edital, a jornalista Ana Laranjeira explica como se dá a preparação dos candidatos às vagas nos certames da área, a partir de relatos de profissionais de todo o Brasil que sonham diariamente com a Magistratura.

Como leio a Revista Edital?

Para ler todo conteúdo da Revista Edital em sua versão digital e interativa, pelo computador, basta acessar a biblioteca virtual do CERS Editora com seu login e senha usuais, os mesmos que você usa para acessar a área do aluno do nosso site. A Revista estará disponível gratuitamente em sua lista de degustação.

Clique aqui para acessar a biblioteca virtual do CERS Editora.

Você pode ainda conferir todas as matérias da 19ª edição na versão Light, disponível em formato PDF.

Clique aqui para acessar a versão em PDF.

Como acessar pelo tablet?     

Se você utiliza tablets, basta baixar gratuitamente o aplicativo do CERS Editora em seu dispositivo. A Revista também estará disponível gratuitamente em sua lista de degustação.

Você pode se interessar por:

CURSO PARA A MAGISTRATURA DO TRABALHO E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO 2014

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a