Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Cursos preparatórios para concursos e OAB com 40% de desconto

Avatar de
Por:
Publicado em 09/08/2017, às 12:52

promoção-cers- concursoNa última quarta-feira, 02 de agosto, o professor Renato Saraiva comemorou o aniversário. E o presente não poderia ser melhor: cursos online para concurso e OAB com 40% de desconto! A promoção foi prorrogada até 09/08/17!

Participe desta promoção É pique! e acompanhe 12h de transmissão ao vivo no youtube do CERS com o Renato. ele vai contar a sua história, mostrar os bastidores dos cursos, depoimentos de alunos e muitas surpresas.

Escolha o seu curso e inicie a sua preparação rumo à aprovação! A promoção é válida para todo o site, com exceção da 2ª fase da OAB, cursos presenciais, cursos de prática jurídica, pós-graduação e jornalismo esportivo. Confira o regulamento.

E tem mais: parte da renda arrecadada na venda dos cursos será revertida para o Lar do Amanhã, instituição beneficente que promove o desenvolvimento educacional e social de crianças.  

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a