Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Cursos para área fiscal é no CERS!

Avatar de
Por:
Publicado em 05/05/2015, às 11:03

Os concursos da área fiscal costumam atrair muitos candidatos pela boa remuneração e carreira promissora. Para conquistar uma vaga no ramo, é preciso um estudo focado nas disciplinas específicas, que exigem uma preparação direcionada e de qualidade.

Para orientar você neste novo desafio, o CERS reuniu professores experientes na área fiscal, com conhecimentos teóricos e práticos, para que você aprenda os conteúdos essenciais exigidos para fazer uma prova com segurança.

Serão lançados quatro cursos: auditor fiscal da Receita Federal, analista tributário da Receita Federal, Tribunal de Contas e auditor fiscal do Trabalho (AFT).

Além do corpo docente especializado, o curso ainda oferece suporte técnico, material de apoio e canal de mensagens para tirar dúvidas diretamente com os professores. Com uma metodologia online eficaz, especialmente planejada para áreas fiscais, você otimiza seus resultados e fica mais perto da aprovação!

Escolha o curso que mais atende seus objetivos e prepare-se para os concursos da área fiscal com quem entende do assunto!  

CURSO PARA O CONCURSO DE AFT (AUDITOR FISCAL DO TRABALHO 2015/2016)

CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS DE TRIBUNAIS DE CONTAS 2015

CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DE AUDITOR-FISCAL DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL 2015

CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DE ANALISTA TRIBUTÁRIO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL 2015

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a