Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso Vamos Juntos OAB

Avatar de
Por:
Publicado em 12/05/2017, às 12:52

A preparação para o Exame de Ordem é um jornada árdua. Para um estudo completo, os examinandos devem dedicar um momento exclusivo dos estudos às revisões e resoluções de questões a fim de fixar os conteúdos na reta final para a prova objetiva. 

Pensando em todas as fases da sua preparação, o CERS lançou o Curso Intensivo Vamos Juntos da OAB. O curso, que conta com uma equipe de especialistas em Exame de Ordem,vai oferecer uma revisão ampla teórica dos principais pontos abordados no exame de ordem, além de correção de questões de provas anteriores aplicadas pela banca FGV. Isso possibilita que o aluno da OAB revise e aprimore seus conhecimentos, obtendo facilmente alto desempenho e consequente aprovação na fase objetiva do certame.

Confira as vantagens deste curso:

Raio X dos temas mais cobrados por disciplina: no início da primeira aula de cada disciplina cobrada no exame de ordem, nossos professores farão uma análise rigorosa e estatística dos temas mais cobrados nos exame de ordem realizados pela banca FGV, otimizando assim o tempo, além de direcionar e facilitar o estudo do aluno;

Plantão de dúvidas online: canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

Dicas em áudio (Pod Cast): através do aplicativo CERS  no bolso, os alunos poderão acessar, diariamente, dicas em áudio elaboradas pelos nossos professores especialistas em exame de ordem;

Realização de 3 simulados: Serão realizados, sob a coordenação da AD Verum, três (3) simulados, exclusivos para os alunos matriculados, nas seguintes datas:

1º Simulado: 15/05/2017

2º Simulado: 09/06/2017

3º Simulado: 30/06/2017

E mais: Os interessados podem adquirir o curso Vamos Juntos OAB – 1ª fase do XXIII Exame de Ordem diretamente nos balcões das unidades CERS Centro de Estudos com 20% de desconto.

Saiba mais: CURSO INTENSIVO OAB XXIII – VAMOS JUNTOS (COM 40% DE DESCONTO)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a