Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso online para concurso de cartório

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 26/03/2018, às 11:53 Atualizado em 19/06/2019 às 16:29

concurso-cartório-2017O CERS acaba de lançar um dos cursos mais esperados do ano: Curso Online Completo para Cartório. Um preparatório com aulas teóricas para todas as fases do certame (provas objetiva, subjetiva e oral) para Outorga de Delegação de Serviços Notariais e de Registro Públicos.

Coordenado pela Tabeliã Martha El Debs, o curso é composto por uma equipe de professores e mestres essencialmente formada por profissionais da área notarial e registral, consagrados no mercado pelos seus livros e pelo reconhecimento dos alunos.

O curso visa transmitir os conhecimentos necessários para que aqueles que se preparam para concursos de cartório obtenham aprovação, e para aqueles que já atuam na atividade como escreventes ou como titulares e desejam aprofundar os conhecimentos na área cartorária.

Preparados com as mais atuais leis, com as mais recentes jurisprudências e com o Novo Código de Processo Civil, os professores abordarão em profundidade todos os conteúdos relativos aos editais para os concursos de cartório, chamando a atenção dos alunos para os assuntos que reiteradamente têm sido cobrados nos certames para esta área.

 

Leia também: Tudo sobre os disputados concursos de cartório

 

Saiba mais sobre o curso de cartório:

a) Aulas gravadas exclusivamente para esse curso e totalmente atualizadas com a legislação vigente, jurisprudências e doutrinas.

b) Equipe de professores composta por tabeliães, registradores, juízes, procuradores, promotores, defensores públicos e advogados, todos dispostos a transmitir o conteúdo de forma didática e direcionado para a área registral e notarial.

c) A última aula de cada disciplina será de resolução de questões de provas anteriores para que o estudante fixe os conteúdos programáticos.

d) Carga horária compatível com os conteúdos programáticos.

e) Possibilidade de assistir às aulas no horário que melhor convier.

f) Canal direto com o professor “PLANTÃO DE DÚVIDAS”, que possibilita a retirada de dúvidas por parte dos alunos.

g) 06 encontros dedicados para as segundas fases dos concursos para Cartório.

h) Vídeos motivacionais.

 

Acesse: CURSO COMPLETO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIO

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a