Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso intensivo e revisão para OAB XIX

Avatar de
Por:
Publicado em 19/01/2016, às 18:58

revisao-intensivo-oab-xix-cers-curso-onlinePara a preparação do XIX Exame de Ordem da OAB ficar ainda mais completa o CERS lançou o combo queridinho dos examinandos: UTI 60h + Super UTI Online.

 

Projeto UTI 60h: Composto por uma equipe de professores especialistas em OAB, o curso UTI 60h oferece uma revisão dos assuntos através de dicas especiais, preparadas pelos especialistas com base em estatísticas a respeito dos assuntos mais cobrados nas últimas provas.

Super UTI: uma revisão de véspera com toda a equipe do Portal Exame de Ordem em um dia inteiro de dicas para prova. Além disso, os participantes recebem a energia positiva dos professores para esquecer o nervosismo e ficar confiante para a seleção. A transmissão das aulas ao vivo acontece no sábado da semana anterior à data da prova de 1ª fase, a ser divulgada pela banca examinadora.

 

Os alunos matriculados no combo receberão como bônus o acesso ao Curso Pilares – com aulas dos principais temas cobrados na prova -, ao livro digital 1000 dicas para a OAB, ao curso Descomplicando o Exame de Ordem (Maurício Gieseler) e as correções em vídeo de três simulados.

 

Saiba mais:

COMBO OAB XIX: UTI 60H + SUPER UTI ONLINE

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a