Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Curso de Inteligência Emocional para Concursos com 50% off por 24h

Avatar de
Por:
Publicado em 09/06/2016, às 10:04

Você costuma ficar nervoso no dia da prova? Fica horas estudando, mas ao final parece que não aprendeu nada? Ter equilíbrio emocional pode te ajudar mais do que você imagina na preparação para concursos públicos.

Aproveite a promoção relâmpago e adquira o Curso de Inteligência Emocional para Concursos Públicos com 50% de desconto nas próximas 24h! Você tem até 10h, horário de Brasília, de amanhã, 10 de junho, para fazer a diferença na sua preparação para concursos.

 

O curso é apresentado pelo Master Coach e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), Paulo Viera. Com o autoconhecimento, desmistificação de crenças e técnicas adequadas é possível melhorar o desempenho nos estudos.

 

Saiba mais:

promoção-curso-inteligencia-emocional-concursos-cers-febracis

A inteligência emocional é o mais forte indicador de desempenho e explica um total de 58% de sucesso em todos os tipos de postos de trabalho. Com a estratégia certa é possível sim ser aprovado no concurso público dos seus sonhos. Claro que estudar todas as matérias é importante, mas do que adianta tudo isso se emocionalmente não há determinação, confiança e equilíbrio emocional?

No Curso de Inteligência Emocional para Concursos Públicos 30 horas de aulas, além de bônus exclusivos para que você obtenha alta performance nos concursos públicos e, em pouco tempo, obtenha aprovação. 

CURSO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA CONCURSOS PÚBLICOS

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a