Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Cronograma de estudos para XXII Exame de Ordem

Avatar de
Por:
Publicado em 07/02/2017, às 11:27

No dia 2 de abril, bacharéis de Direito de todo o Brasil realizarão a prova de 1ª fase do XXII Exame de Ordem da OAB. Com pouco tempo para a prova e um longo caminho ruma à aprovação, uma preparação completa e intensiva é fundamental. 

O especialista em OAB, Maurício Gieseler, do Blog Exame de Ordem preparou um cronograma emergencial de estudos para os próximos dois meses que antecedem a prova!

Acesse: Cronograma de Estudos XXII EXame de Ordem

 

Pensando nisso, o CERS lança um combo essencial para você obter um excelente desempenho na prova: Projeto 10 mais + Revisaço Online.

 

Com o Projeto 10+, você vai assistir a 09 horas de aula no conforto da sua casa ou no local que melhor lhe convier. São dicas especiais dos professores especialistas em Exame de Ordem, transmitidas ao vivo, às vésperas da prova da OAB.

Além disso, o aluno matriculado recebe como bônus:

Curso Descomplicando o Exame de Ordem (Prof. Maurício Gieseler): curso online com 04 (quatro) horas de duração, onde serão apresentadas as características das provas da 1ª fase.

Plantão de dúvidas online: canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

Correção em vídeo de três simulados disponibilizados pelo PEO, exclusivo para os alunos matriculados no curso os quais serão disponibilizados nas seguintes datas:

1º simulado: 31/01/2017 (já disponível)

2º simulado: 03/03/2017

3º simulado: 17/03/2017

 

Já no Revisaço Online, você irá assistir a 17 aulas ao vivo de revisão, abordando os dez temas mais cobrados em cada disciplina, com base em estatísticas levantadas nas últimas provas do Exame de Ordem. 

Com esses dois cursos, você vai garantir uma revisão completa para a prova objetiva da OAB XXII. E mais: ao adquirir este combo, você ganha de bônus a correção em vídeo dos simulados do CERS para a OAB. Assim, você vai poder testar e avaliar os seus conhecimentos para a 1ª fase, respondendo às questões como se estivesse no dia prova e ainda acompanhar as explicações e comentários dos professores.

 

Garanta seu Combo Projeto 10 mais + Revisaço Online clicando AQUI

 

Veja também:

 

 

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a