Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Converse com o CERS!

Avatar de
Por:
Publicado em 18/08/2014, às 01:04

 

Por Ana Laranjeira

O CERS está sempre pensando em maneiras de melhorar seus serviços e estabelecer sempre um diálogo objetivo e eficaz com seus alunos. Surge então um novo serviço: o Atendimento Inteligente.

Agora você pode conversar com o CERS de forma inteligente e rápida. Uma maneira informal e eficiente de tirar suas dúvidas e comunicar ao CERS qualquer dificuldade com os nossos serviços.

A partir do dia 05 de novembro, no link Atendimento da barra superior do nosso site, você poderá acessar um espaço inteiramente dedicado ao diálogo com o CERS. Faça uma pergunta e obtenha resposta imediata, nos envie um e-mail e, a maior novidade, converse via chat em tempo real com os nossos atendentes.

O atendimento via chat funcionará de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 7h às 19h. Fique atento! O atendimento via telefone funcionará apenas até o dia 05 de janeiro. Após isso, o Atendimento Inteligente será nosso principal canal de comunicação.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O TUTORIAL QUE ENSINA COMO FUNCIONA NOSSO NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO! 

Vamos juntos!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a