Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Conheça o novo programa CERS Visita

Avatar de
Por:
Publicado em 18/08/2014, às 01:04

Por Joffre Melo

A partir de hoje o CERS Curso Online estreia mais um projeto de áudio visual: O CERS Visita. Um programa onde o professor Renato Saraiva visita um dos seus milhares alunos em todo o Brasil. O objetivo e conhecer um pouco da história e do dia a dia de quem enfrenta a batalha da aprovação em um concurso público ou Exame de Ordem.

Na produção inaugural, Renato Saraiva foi até fortaleza, capital do Ceará, onde visitou Thiago Cândido. “Tivemos a oportunidade de conhecer a casa de um aluno, o seu ambiente de estudo e todos os desafios que se passam na sua luta de concurseiro”, comenta Saraiva.

Para Thiago, a visita foi um brinde aos seus estudos e uma prestígio, por ter recebido em seu local de estudo um dos maiores mestres do Brasil. “Foi uma honra e uma surpresa tremendas. Aproveitei para tirar umas dúvidas para o concurso do TST”, disse ele com bom humor. Fiquem ligados ma próxima vista do programa.

Clique aqui e assista agora.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a